domingo, 20 de setembro de 2009

OLHAR



"No teu olhar há mistério,
Há paz, há ternura...
Vejo nele o brilho risonho da felicidade
Num instante de carinho e doçura.
Mas também há força,
Há coragem, há determinação...
O teu olhar protege o meu mundo
E embala o meu coração.
Será sempre assim.
Mesmo em momentos de desolação,
Quando parece que chegou o fim
E as lágrimas correm sem razão...
A saudade vai buscá-lo até mim
Fazendo-me sorrir de paixão...
Num sopro de um beijo que vai no ar,


Digo à brisa baixinho:
Eu só queria conquistar
O Império do Teu Olhar..."



Conquistado :)

1 comentário:

  1. Para sempre conquistado meu amor!! Sao momentos perfeitos:)nao tenho palavras para ti:)a teu lado tudo se torna especial:)tu tornas os momentos especiais:)tu fazes com que eu me sinta a PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!AMO TEEEEEEE MINHA PEFEIÇÃO:)

    ResponderEliminar